domingo, 28 de agosto de 2011

O que é tracking

Um sistema de rastreamento óptico tipicamente consiste de três subsistemas. O sistema de imagem óptico, a plataforma de monitoramento mecânico e no computador de monitoramento.
O sistema de imageamento óptico é responsável por converter a luz da área-alvo na imagem digital que o computador pode processar de rastreamento. Dependendo do projeto do sistema de rastreamento óptico, o sistema de imagem óptico pode variar de tão simples como uma câmera digital padrão para tão especializada como um telescópio astronômico no topo de uma montanha. A especificação do sistema de imageamento óptico determina o limite superior do alcance efetivo do sistema de rastreamento.
A plataforma de monitoramento mecânico segura o sistema de imagem óptico e é responsável por manipular o sistema de imagem óptico, de tal forma que ele sempre aponta para o destino que está sendo rastreado. A dinâmica da plataforma de monitoramento mecânico combinado com o sistema de imagem óptico determina a capacidade do sistema de rastreamento para manter o bloqueio em um alvo que mudanças de velocidade rapidamente.
O computador de controle é responsável por captar as imagens do sistema de imagem óptico, analisando a imagem para extrair posição do alvo e controlar a plataforma de monitoramento mecânico para seguir o alvo. Há vários desafios. Primeiro o computador de rastreamento deve ser capaz de capturar a imagem em um frame rate relativamente alta. Esta posts exigência da largura de banda do hardware de captura de imagem. O segundo desafio é que o software de processamento de imagem tem que ser capaz de extrair a imagem do alvo do fundo e calcular a sua posição. Vários livros didáticos algoritmos de processamento de imagem são projetadas para esta tarefa, mas cada um tem suas próprias limitações. Este problema pode ser simplificado se o sistema de rastreamento pode esperar certas características que é comum em todos os alvos que irá acompanhar. O próximo problema para baixo da linha é o controle da plataforma de monitoramento para acompanhar o alvo. Este é um típico problema de projeto de controle do sistema ao invés de um desafio, que envolve a modelagem da dinâmica do sistema e projetar controladores para controlá-lo. No entanto isto irá tornar-se um desafio se a plataforma de monitoramento do sistema tem que trabalhar não é projetado para aplicações em tempo real e muito dinâmico, caso em que o software de monitoramento tem que compensar as imperfeições mecânicas e software da plataforma de rastreamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário